Pai ganha festa e tema é lugar que mais frequenta: o supermercado

A ideia ‘encantou’ usuários do Facebook, que compartilharam as imagens mais de 18 mil vezes

Aniversario com tema de supermercado faz sucesso na internet
Aniversario com tema de supermercado faz sucesso na internet

Quando o ourives José Carlos chegou para sua festa de aniversário de 48 anos, começou a dar risada ao ver o tema: promoção de supermercado. A ideia foi de sua filha Caroline Sousa, de 18 anos, e fez sucesso no Facebook. Até o momento, foram mais de 18 mil compartilhamentos e 12 mil comentários de entusiastas do conceito.

Sua filha conta que a família queria fazer uma festa trazendo que ele mais gosta — e sim, é uma bela oferta. “Ele chega a ir no mercado umas 3 ou 4 vezes por semana”, conta Caroline ao blog. “Pensamos em dois temas: mercado ou pimenta”, completa, mas deixaram de lado o condimento após perceberem que seria muito prático fazer uma decoração de saldão.

Ela conta que o marido de uma amiga trabalha como representante comercial de um mercado, e conseguiu placas de oferta que seriam descartadas. O bolo foi encomendado e estampa a marca de um dos atacados que frequenta: o Assaí.

Em nota ao blog, Belmiro Gomes, presidente da rede de atacadistas, disse que a equipe ficou “extremamente contente” e emocionada por figurar na surpresa: “Ficamos honrados de estar na casa de um cliente que está frequentemente na nossa casa.”

Após a marca ter sido incidentalmente “convidada” à comemoração de aniversário de José, Gomes completa: “Queremos agradecer à família pela homenagem e ao cliente pela preferência, e também convidá-lo para nosso aniversário, ocupando um lugar muito especial.” Haja promoção

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *