“Dia” ou “Mês” do Cliente

Chegamos a mais um setembro e como sempre devemos nos programar e nos adequar às mudanças tão constantes em nosso cenário do mercado brasileiro.

Dia do Planejamento
Dia do Planejamento

Para isso devemos fazer uma grande reflexão sobre o alcance de nossas ações de marketing e o melhor momento para ter os resultados esperados.

 

A grande chave para isso é o planejamento de marketing antecipado, exemplo disso é o Dia do Cliente (15/09), data já consolidada no varejo eletrônico, mas pouco explorada no varejo tradicional.

 

Quando antecipado o planejamento podemos explorar a data com promoções e brindes que devem estender não apenas para o dia e sim para ao mês do cliente. Dessa forma é possível mensurar melhor os resultados, planejar as compras e  maximar os resultados.

 

Não entendeu bem? Precisando de uma ajudinha entre em contato conosco e tire todas as suas dúvidas.

 

[formidable id=”2″]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *